Já imaginou uma selfie valer mais que a sua própria casa? Pois bem, o canal norte-americano KGTV de San Diego, Califórnia, informou que Todd Fassler, um morador local, tentou registrar uma foto ao lado de uma cascavel e acabou sendo mordido pelo animal. O homem precisou ser internado às pressas e, como se não bastasse ter recebido o ataque da serpente, ainda precisou desembolsar mais de US$ 150 mil com despesas médicas.
A conta atingiu um número impressionante, pois mais de US$ 83 mil do valor total foram utilizados em medicamentos. Ao que tudo indica, Fassler teria esgotado os estoques de antídoto de dois grandes hospitais locais. Um dos funcionários da rede KGTV, Dan Haggerty, publicou via Twitter uma imagem com o prejuízo detalhado.
Além do exorbitante valor gasto em farmácia, o cidadão de San Diego ainda precisou investir em serviços de laboratório, salas de tratamento, terapia, radiologia e serviços emergenciais e especiais.
http://twitter.com/10NewsHaggerty/status/621482436887736320/photo/1
Pelo visto, os 30 segundos de fama de Todd Fassler não valeram de nada, visto que o rapaz terá que tirar do bolso um valor muito superior ao que vai ganhar como consequência do polêmico ocorrido. Não há dúvidas de que a conta do hospital foi muito mais dolorosa do que a própria mordida da cascavel, não?
Via: 10News
Postar um comentário
q cascavel é essa pra fazer o kra gastar ate radiologia??